Política de troca reembolso e devoluções

Visão geral

Prezamos pela satisfação de nossos cliente, então temos como base o Código de Defesa do Consumidor.
Pode-se solicitar troca ou devolução:
Desistencia/arrependimento;
Defeito de fabricação;
Produto em descordo com o pedido;
Produto avariado ou pacote violado: Neste caso recuse no momento da entrega ou solicite a devolução;
Em caso de indisponibilidade do produto o cliente será contatado pela nossa equipe de relacionamento;
Apó solicitar uma troca por vale ou outro produto não será mais possivel solicitar uma devolução, apenas um nova troca.

Nossa política de reembolso e devoluções dura 7 dias após o recebimento do produto. Se 7 dias se passaram desde que seu produto foi recebido, após o 7 dias passados apenas efetuaremos a troca do produto ou ficara um credito disponivel.

Até 30 dias após o recebimento do produto você pode solicitar a troca pelo mesmo produto de outro tamanho ou cor, ou por vale compras através do nosso e-mail [email protected]

Caso sua solicitação seja referente a uma segunda troca, não será fornecido o código de autorização de postagem, o envio será por conta do cliente. Neste caso, entre em contato no e-mail [email protected] para maiores informações.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Também não aceitamos devoluções e ou trocas de produtos íntimos

(Conforme o Código de Defesa do Consumidor, Seção 1 da proteção à saúde e segurança, artigos 8º, 9º e 10º, por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas e moda praia.)

Itens adicionais não retornáveis:

Cartões de presente

Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem algumas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não sejam devidos a nosso erro.

Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, ou poderá ser depositado em conta corrente/poupança do titular da compra, dentro de um determinado período de dias.

Meu produto apresentou defeito

Se o produto adquirido apresente defeitos no prazo de 90 dias corridos após o recebimento, você deve encaminhar imagens do produto avariado para o nosso e-mail lojahelenas@lojahelenas e nos vamos analizar e dar o devido andamento para sua troca.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em [email protected].

Itens à venda

Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens de promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para [email protected] e enviaremos instruções para a substituição.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado a si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: Av Fausto Borba Prates Nº3789 – Centro – Cidreira – RS Mas nunca envie o produto sem antes entrar em contato com Loja Helena’s.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Preciso de ajuda?

Contacte-nos em [email protected] para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

Para sua segurança e higiene, não serão efetuadas trocas, assim como não serão aceitas devoluções de produtos da categoria Beleza, Moda Íntima, como calcinhas, sutiãs, cuecas e babetes infantil, e também da categoria Moda Praia, como biquínis, maiôs e sungas.

Conforme o Códigode Defesado Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm Seção 1 da proteção à saúde e segurança, artigos 8º, 9º e 10º, por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas e moda praia.

Tal medida decorre do cumprimento das exigências de saúde, higiene e segurança dos consumidores. Somente será aceita a troca/devolução de peça com falha ou defeito de fabricação em atendimento ao que dispõe o CDC. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, Seção 1 da proteção à saúde e segurança, artigos 8º, 9º e 10º, por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas e moda praia.

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